Spread - lance e pedir propagação
Por Adam Milton. Day Trading Expert
Os mercados de negociação diária possuem preços de compra e venda separados, conhecidos como lance (compra) e pedido (venda). A distância entre estes dois preços varia, e pode afetar se não um mercado particular pode ser negociado, e se assim, como o mercado pode ser negociado.
pequena propagação
Um pequeno spread existirá quando um mercado estiver sendo negociado ativamente e tiver um volume alto (número de contratos sendo negociados). Para muitos mercados de day trading popular, este é o caso durante todo o dia de negociação, mas para outros mercados, isso só acontece em certos momentos do dia, como o aberto europeu e os EUA abertos.
propagação grande
Quando os preços de oferta e demanda estão muito distantes, a propagação é um grande spread. Por exemplo, se os preços de compra e venda no EUR (o mercado futuro de Euro para Dólar) estiverem em 1.3405 e 1.3410, o spread seria de 5 ticks.
Um spread grande existirá quando um mercado não está sendo ativamente negociado, e tem baixo volume (número de contratos sendo negociados). Por exemplo, muitos mercados de negociação de dia que geralmente têm pequenos spreads, terão grande spread durante o almoço, ou quando os comerciantes estão à espera de uma liberação de notícias econômicas.
Afeta na negociação
Uma pequena propagação é o tipo de propagação que a maioria dos comerciantes do dia preferem, porque permite que suas ordens sejam preenchidas aos preços que eles querem. Portanto, muitos comerciantes dia irá temporariamente parar de negociação se o seu mercado tem uma grande disseminação.
Continue lendo abaixo
Um spread grande faz com que as ordens (especialmente ordens de mercado) sejam preenchidas a preços indesejados, o que então requer ajustes adversos ao sistema de negociação para compensar (como aumentar a perda de stop).
Trocando a propagação
Alguns comerciantes dia fazer negócios que tentam tirar proveito da propagação, e estes comerciantes, portanto, preferem um grande spread. Sistemas de negociação que comercializam a propagação são coletivamente conhecidos como sistemas de comércio de scalping (e os comerciantes são conhecidos como scalpers), porque eles só querem um lucro poucos carrapatos com cada comércio. Um exemplo de negociação do spread seria colocar simultaneamente ordens de limite (não de mercado), comprar ao preço de oferta e vender ao preço de venda e esperar que ambas as ordens sejam preenchidas.
Comments
Post a Comment